domingo, 12 de outubro de 2014

ELEIÇÕES 2014: Segundo turno começa com nova guerra de apoios no RN

Passada a ressaca do primeiro turno, Henrique Alves e Robinson Faria (PSD) voltaram a travar a batalha que marcou o início da campanha: a guerra de anúncios.

Como há três meses a tônica é a mesma. Henrique com um palanque mais amplo trabalha para segurar aliados. Robinson com uma quantidade reduzida de quadros trabalha para tirar reforços das trincheiras dos adversários.

Num dia Robinson Faria anunciou apoios de dissidentes do PMDB de Canguaretama e o apoio do prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato (DEM). Em resposta, Henrique reúne todos os 18 deputados estaduais eleitos no palanque dele para mostrar que antes da vitória já possui uma bancada coesa e passar para a população a impressão de que é o único a ter governabilidade garantida.

No dia seguinte, Robinson anuncia a adesão do presidente da Câmara Municipal de Caicó, Nildson Dantas (PROS), um dos principais aliados do deputado estadual não reeleito Vivaldo Costa (PROS). Ainda da base do "Papa Jerimum" migraram para Robinson os vereadores Mara Costa (PROS), Alisson (PROS) e Ivanildo do Hospital (PROS) e Mancuso (PHS).

Já Henrique realiza um evento com dezenas de prefeitos que reforçam o empenho em favor do candidato.

Ao receber garantias de apoios mantidos, Henrique aposta na manutenção da diferença de 78 mil votos conquistada no primeiro turno. "Nós ganhamos em todas as regiões do Estado, elegemos 18 dos 24 deputados estaduais, seis dos oito deputados federais, ou seja: a vitória no segundo turno está pronta. Tenho a certeza que, com esse time agora motivado, temos tudo para agradecer e convocar a todos para uma grande vitória", destacou.

*O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...