domingo, 26 de outubro de 2014

"FAREMOS UMA OPOSIÇÃO VIGILANTE", diz Henrique Alves após derrota no RN

G1/RN

Após tomar conhecimento que havia, matematicamente, perdido a eleição para o governo do Rio Grande do Norte, resultado que decretou Robinson Faria (PSD) como eleito, o candidato Henrique Eduardo Alves (PMDB) fez um pronunciamento à imprensa na casa onde mora, no bairro de Petrópolis, na Zona Leste de Natal. Henrique agradeceu aos eleitores que o acompanharam na  campanha e afirmou que vai fazer uma oposição "vigilante e positiva".

"Gostaria de agradecer o apoio dos mais de 730 mil eleitores que me escolheram. Saio de cabeça erguida dessa campanha bonita. Me dediquei de corpo e alma para uma luta na qual fui convocado. Saio tranquilo e desejo boa sorte ao governador eleito do Rio Grande do Norte. Estamos preparados para fazer uma oposição vigilante e positiva. Deixo essa campanha sabendo que dei o melhor de mim. Estou nessa vida desde os meus 21 anos de idade, e espero continuar por mais tempo", declarou.

Quanto a participação na campanha para o cargo de governador do Rio Grande do Norte, Henrique Alves disse: "Não me arrependo de nada que fiz. Acho que estava na hora de oferecer algo ao meu estado, mas infelizmente não aconteceu".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...