quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MENSAGEM - DRA. JÂNIA MIRTES FERNANDES



Povo Livre de Alexandria, Povo Livre do RN.
 Quero inicialmente agradecer a Deus por ter nos dado força, coragem e união para lutarmos mais uma vez por Alexandria. Em segundo lugar, agradecer a democracia que nos garante um direito elementar: o da escolha.
Quero agradecer a minha família, por ser a base que preciso para seguir fazendo política, em especial a minha mãe Graça, meu irmão Fabrício, e aos que respiram Política meu Pai Jandui e meu irmão Jandui Junior, que tem como principio fazer o bem sem olhar a quem.
A você Jandui jr, o meu muito obrigado, por organizar todos os eventos desde os carros de som, passeatas, bombas, por me  acalmar quando estava preocupada, por me dar o suporte que preciso em todos os momentos, saiba que você e Pai são parte essencial para juntos continuarmos fazendo política.
Obrigado a minha pequena Maria Antônia por todas as vezes que pediu o voto dizendo assim: Ajude a Mainha e vote 55.
Quero agradecer aos dois Ex. Prefeitos Jandui Fernandes e Alberto Patrício, com quem dividi essa luta, as funções, as visitas, as responsabilidades, mas que juntos com os demais amigos do nosso grupo politico conseguimos essa grande vitória com 420 votos de maioria.
Obrigado a dois colegas médicos, Dr. Napoleão Veras e a Dr. Edinaldo Almeida, meu amigo, meu irmão que este presente em todos os momentos decisivos para nossa Alexandria e para nossa gente.
Aos vereadores Suê, Mauricy, Marzinho e Junior Abrantes, ao meu amigo Suplente Mesquita, a Lobão, Bitota, Das Chagas, a Presidente do PT Corrinha, o meu muito obrigado por terem nos ajudado nessa caminhada.
Quero agradecer as pessoas que trabalham comigo e que me deram o suporte para que eu pudesse caminhar casa a casa, a Fabiana Costa, Marciana e a Aguinaldo Araújo.
Quero Agradecer a minha cunhada Marina, a Gustavo, a Verissimo, e todos da equipe de frente, vocês foram fundamentais para nossa vitória.
Quero agradecer a todos as pessoas que nos ajudaram direta ou indiretamente nesta caminhada, a equipe de panfletagem, aos motoristas...
Quero de todo o meu coração, agradecer a todos os Alexandrienses que não perderam a esperança e atenderam ao nosso convite a acreditar que poderíamos alcançar à vitória no Estado e em Alexandria. Agradeço  pelos 4.037 votos concedidos ao nosso Candidato, hoje eleito Governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria e seu Vice Fábio Dantas.
Ao longo dessa caminhada, compartilhamos sonhos e ideais. Multiplicamos a coragem e a ousadia para lutar contra aqueles que se dizem imbatíveis.
A Resistência e a força de liberdade foram os fatores que motivaram as nossas visitas casa a casa, os encontros de Bairros, as reuniões, e acima de tudo foi com a força do voto do povo livre de Alexandria que conseguimos derrotar nas urnas as velhas politicas praticadas em nosso município, pois nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos, e a importante vitória que conquistamos mostra a força de um projeto coletivo de amor e respeito pelo Rio Grande do Norte e acima de tudo Por nossa Alexandria e pela nossa gente.
Finalizo pedindo a Deus que Robinson Faria e Fabio Dantas, façam o melhor governo da historia do Rio Grande do Norte, e que Dilma faça o melhor pelo nosso Brasil.
 Um Forte Abraço.
Jânia Mirtes Pontes Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...