sexta-feira, 9 de maio de 2014

QUANDO FALAR É PRECISO

Se você já tentou cancelar uma linha telefônica na operadora OI é conhecedor e já sentiu na pele o mesmo que eu senti hoje; caso contrário lhe convido a ler esse artigo, ou melhor, esse desabafo  que escrevi e resolvi compartilhar com todos, em virtude da total falta de respeito para com o consumidor em si tratando de cancelamento de uma linha.

Hoje por volta das 10:46h liguei para o 10331, telefone de atendimento ao cliente com a finalidade de cancelar uma linha telefônica que não estava mais me servindo; aí começou um verdadeiro teste de paciência, após 25 minutos de atendimento e várias transferências para diferentes setores (isso o telefone ficava mudo vários períodos) finalmente cheguei à atendente por nome de Ariadna que me sabatinou por quase 20 minutos, tentando me convencer de não cancelar a linha. Sempre fiel e irredutível quanto ao meu propósito, 50 minutos após o início da peregrinação ela me disse as palavras mágicas "Senhor sua linha foi cancelada com sucesso".

Aí eu que não sou santo, desabafei: "Quero deixar registrado (gravado) o meu total descontentamento com a falta de respeito da sua empresa para com o consumidor" Isso é vergonhoso!!! - Do outro lado da linha ela disse "senhor desculpas pela demora"...

Se você precisar fazer um cancelamento de uma linha telefônica lhe aconselho a tomar um bom calmante e sentar numa poltrona confortável pois é dureza meu amigo. 

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