quinta-feira, 15 de maio de 2014

"EU VEJO FLORES EM VOCÊ" - Após sete anos, O IRA volta aos palcos e inclui Natal em turnê

Por Sergio Vilar - Portal No Ar

Depois de um recesso de sete anos, o Ira! está de volta. O guitarrista Edgard Scandurra e o vocalista Nasi retomaram os ensaios em março e já têm vários shows marcados (segue agenda abaixo). Em Natal, o grupo se apresenta dia 14 de agosto, no Teatro Riachuelo. O valor dos ingressos varia entre R$ 50 (frisas) e R$ 150 (camarote).

Os fãs, ávidos por ver a banda mais emblemática de São Paulo, irão ao delírio com esse reencontro, que parecia improvável tempos atrás. O Ira!, sedento pelo palco e saudoso do público que os acompanhou por tanto tempo, promete um show inesquecível na retomada dessa história que começou há 34 anos, quando Scandurra e Nasi fundaram a banda. A ideia é voltar aos palcos tocando os clássicos e compor novas canções.

Completam a banda os músicos Daniel Rocha (baixo), Evaristo Pádua (bateria) e Johnny Boy (teclados). No repertório dos shows, clássicos absolutos como ‘Flores em Você’, ‘Dias de Luta’, ‘Núcleo Base’, ‘Tolices’, ‘Envelheço na Cidade’, ‘Quero Sempre Mais’, ‘Tarde Vazia’ e ‘Girassol’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...