quinta-feira, 29 de maio de 2014

ALEXANDRIA/RN: DIREÇÃO DO HOSPITAL MATERNIDADE JOAQUINA QUEIROZ - ESCLARECIMENTO

A Direção do Hospital Maternidade Joaquina Queiroz, sente-se no dever de informar ao povo de Alexandria e da região, que a matéria anunciada em alguns blogues intitulada por Hospital Maternidade Joaquina Queiroz na mira do MP, trata-se de uma Auditoria Analítica realizada pela SESAP RN, em que terá por nós o melhor zelo, no sentido de responder e elucidar ao Ministério Público de Alexandria sobre os serviços terceirizados de Glaucoma e Ecocardiografia realizados pelo CIED – Centro de Imagem Elizabete Dantas. 

Tomamos ciência dia 26/05/2014 através do ofício nº 0147/2014/PmJA, logo em seguida comunicamos o fato a Direção do CIED, a qual prontamente se disponibilizou para juntar a documentação que dispõe em seu arquivo, e que acredita seja esclarecedora para comprovar a prestação dos serviços.

         Concluindo, afirmamos o nosso compromisso com o princípio da transparência. Portanto as auditorias são bem vindas em nossa Gestão.


À Direção.

2 comentários:

  1. Antes de publicar essas politicagens rasteiras (pois é disso que se trata) os blogueiros deveriam se inteirar dos fatos. É bom ter cuidado ao publicar certas coisas, se cuidarem para não ter que responder perante a Lei.
    Estas inverdades, informações falsas, têm outras implicações que podem custar caro a alguém.

    ResponderExcluir
  2. MEU CARO FRANCISCO ALVIBAR, GOSTARIA DE LHE INFORMAR QUE A MATÉRIA SOBRE O JOAQUINA QUEIROZ FOI RETIRADA DO SITE DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RN. PORTANTO NÃO SE TRATA DE INVERDADE NEM INFORMAÇÃO FALSA COMO O SENHOR FEZ MENÇÃO. PREZAMOS PELA VERDADE ACIMA DE TUDO, POLITICAGEM NUNCA. ESSA NÃO É A NOSSA LINHA DE EDIÇÃO. LAMENTO SEU COMENTÁRIO PRECIPITADO.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...