sexta-feira, 23 de maio de 2014

ALEXANDRIA/RN: PROJETO MOVA- Brasil

Na tarde do último dia 22 no Hotel Villa Oeste em Mossoró-RN, terminou a Formação Bimestral de Monitores do MOVA-Brasil; na ocasião os monitores apresentaram alguns trabalhos já desenvolvidos em sala de aula, como a Leitura de Mundo que apresenta os pontos positivos e os pontos negativos da comunidade onde vive. 
Na oportunidade foi lançado o livro MOVA-Brasil 10 anos, onde estavam presentes Jailson Morais Articulador do Projeto e Diretor do Sindipetro-RN , Simone Lee, Coordenadora do Instituto Paulo Freire em São Paulo-SP, Josileide Silveira, Coordenadora do Polo do Rio Grande do Norte e varias autoridades locais, regionais e estaduais. O Projeto é da PETROBRAS em parceria com o Instituto Paulo Freire, FUP – Fundação Única dos Petroleiros, Programa Petrobras Desenvolvimento e Cidadania, Ministério da Educação e Governo Federal.
O projeto tem como objetivo alfabetizar Jovens e Adultos que nunca foram à escola;  Alexandria, esse ano, foi contemplada com uma turma tendo como representante e Monitor Bruno Lombardi e parceiros Socorro Queiroz (Corrinha do PT) e Silva Neto (Diretor da 7 de Novembro). As aulas já iniciaram em Alexandria na Escola Estadual 7 de Novembro no horário das 18:00 às 21:00 horas de Segunda à Quinta-Feira.
O monitor Bruno Lombardi lembra que ainda existem vagas para o projeto, caso alguém queira participar é só procura-lo em sua residência ou na escola no horário de aula.
Sobre a foto Jailson Morais Articulador do MOVA-Brasil e Diretor do Sindipetro-RN , Simone Lee, Coordenadora do Instituto Paulo Freire em São Paulo-SP, Bruno Lombardi Monitor e Representante de Alexandria e Josileide Silveira, Coordenadora do Polo do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...