terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PT PEDE contribuições para pagar multa de GENOINO... Quem se habilita?

O PT divulgou nesta sexta-feira (10) nota assinada pelo presidente do partido, Rui Falcão, em que "conclama os militantes, filiados, simpatizantes e amigos do PT a contribuírem para o pagamento da multa injustamente imposta ao companheiro José Genoino". Segundo o documento, "embora indevida e, além disso, desproporcional, trata-se de sentença judicial, obrigando, portanto, ao seu cumprimento". A multa definida para o ex-deputado, em valores atualizados, é de R$ 667,5 mil e deve ser paga até o dia 20.

Na nota, o partido diz que, em virtude da lei, não pode utilizar recursos próprios e nem do Fundo Partidário, para pagar a multa e pede que "esta corrente de solidariedade" se estenda também a José Dirceu, Delúbio Soares e João Paulo Cunha.

As contribuições devem atender aos requisitos legais de origem e identificação do doador, com RG e CPF. A conta corrente aberta para a contribuição ao Genoino é: José Genoino Neto, Caixa Econômica Federal - Agência: 0269, Conta Poupança: 013.22277-7.

Barriguda News/Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...