sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

G1/RN REPERCUTE MORTE DE REJANE: Professora morre durante cirurgia estética em Natal

Ontem à noite fui procurado pelo repórter Felipe do G1 RN pra falar sobre a morte inesperada da Alexandriense Rejane Andrade, o coloquei  em contado com Dr. Nei Moacir que concedeu a entrevista que foi publicada hoje.

2 comentários:

  1. Espero que Deus possa confortar toda a família nesse momento de dor e sofrimento. Descanse em paz Rejane! Fabiana e família.

    ResponderExcluir
  2. REJANE ANDRADE !

    30 DIAS SEM VOCÊ !

    Vai completa 30 dias ✝ que o silêncio da sua voz ocupa dolorosamente a vida de todos os que conviveram ao seu lado, desde os mais próximos aos distantes, nossa! Como é amargo o gosto dessa saudade, ate agora ainda não acreditamos que partiu, parece um sonho? um pesadelo , queríamos acordar e ver que tudo isso nunca aconteceu, a sua morte trouxe além da dor, muitas interrogações, porque? Por que? E se tivesse sido de outro jeito? E se alguém tivesse impedido sua vontade?

    DESTINO – talvez seja essa a única palavra que possa responder lá no fundo do coração a razão de tantas lagrimas ✝.

    Quantas pessoas lutam pelos seus ideais,vc foi aquela que sempre amou a vida e nunca escondeu isso de ninguém, buscou sempre estar bem e feliz, a prova disso tudo foi que partiu lutando para conseguir o que queria, apesar de saber que Deus te fez muito bonita por fora e por dentro usou uma beleza divina, vc apenas queria ficar bem e seguiu sua intuição nos deixando o vivo exemplo de que estamos nesse mundo para ARRISCAR, TENTAR, BUSCAR aquilo que nós realiza como ser mortal, olhando assim só conseguimos te ver como uma vencedora, pois tantos passam pela vida e apenas passam por não terem a ousadia de acreditar no que é capaz, vc foi uma corajosa! Morreu, mais morreu lutando para ser mais feliz , deixando sua historia como um verdadeiro exemplo de vida.

    Algumas pessoas podem ate tirar conclusões adversas, o fato de ser lamentável uma flor tão jovem acabar assim, mais quem disse que nesse mundo há idade certa para morrer? Já dizia o saudoso Cantor e Compositor Renato Russo:

    ♪♫ É tão estranho
    Os bons morrem jovens
    ♪♫Assim parece ser ♪♫
    Quando me lembro de você
    Que acabou indo embora
    Cedo demais. ♪♫

    Vc se foi, mais o tempo que esteve entre nos, por mais pouco que tenha sido foi maravilhoso e o bastante para nos marcar de uma forma eterna, sua família, amigos, parentes, ex-alunos, colegas de trabalho e demais pessoas que cruzaram o seu caminho irão sempre guardar lembranças de momentos bons, na certeza de que - "Despedidas são apenas para aqueles que amam com os olhos. Porque para quem ama com o coração e alma não existe tal coisa como a separação. " assim escreveu o autor: Rumi.

    A dor que sentimos ao te ver partir naquela tarde não se compara o tamanho da saudade que deixou , naquele dia foi apenas um momento, mas a sua lembrança se faz viva a todo instante, no sol que amanhece e na noite que cai.
    Rejane, vc partiu e nem se quer houve tempo para despedidas!

    SAUDADE, escrita com letras grandes maiúsculas é a única palavra que pode resumir o que sentimos ao direcionar nosso olhar pelas fotografias amareladas pelo tempo, em nome de todos que foram seus alunos deixo esta homenagem para registrar que seu nome será sempre lembrando por toda nossa vida, afinal você muito nos ensinou e a sua maior lição foi mostrar que viemos a essa terra para viver, sonhar e morrer acreditando no que pode nos fazer feliz.
    O que sentimos por você é muito maior do que a morte .

    Eternas saudades!!! ✝

    Escrito por seu Ex aluno da Escola Municipal Jose Inácio de Carvalho da cidade de Antonio Martins –RN

    Fábio Júnior Venceslau – Recife –PE

    10 de Fevereiro de 2014.

    Escolhi essa canção pra vc em sua homenagem:
    VEJA O VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=v6whdZTuBX4&hd=1

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...