quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

BOA IDÉIA: RN ganha o primeiro supermercado virtual

Natal e Parnamirim receberam o primeiro supermercado virtual do Estado. O Supermercado Vip RN já entrou em operação com a proposta de oferecer comodidade e eficiência a população da Grande Natal.

A operação do supermercado virtual, já muito usado nas grandes cidades do Sul e Sudeste, é feita com o cliente acessando o site, definindo as compras e no prazo de até 24 horas a entrega é feita. “A ideia de instalarmos o Supermercado Vip RN é oferecer comodidade ao natalense, que deixará de perder tempo nas filas de supermercado e no próprio deslocamento para as compras”, explica Iva Freitas, diretora da empresa.

A exemplo dos supermercados físicos, o Vip RN trará uma ampla oferta de produtos, desde mercearia, frutas e verduras, carnes, bebidas, material de limpeza, higiene pessoal e perfumaria.

Barriguda News/Blog do Xerife

Um comentário:

  1. SIMPLESMENTE SENSACIONAL!!! NATAL JÁ ESTAVA PASSANDO DA HORA DE TER UM SUPERMERCADO DESSES! TESTEI O SERVIÇO E ME SURPREENDI COM O ATENDIMENTO, MAIS DO QUE ESTAVA ESPERANDO. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...