sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ATRIZ ISIS VALVERDE SOFRE ACIDENTE DE CARRO E É INTERNADA

Isis Valverde, de 26 anos, envolveu-se em um acidente de carro na madrugada desta sexta-feira, 31, e foi internada no hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A atriz estava no ar recentemente na Globo como a Antônia da minissérie Amores Roubados.
De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, Isis foi encaminhada ao hospital, mas já passa bem. Ela fraturou uma vértebra. Seus pais estão vindo de Minas Gerais para ficar com a filha. Por enquanto não há previsão de alta, nem foram divulgados detalhes sobre como ocorreu o incidente.
O hospital ainda não divulgou boletim médico sobre o estado de saúde da atriz.
Quem estava dirigindo o carro da atriz era uma prima, que mora com ela, por volta das 4h de sexta. A motorista se distraiu, o carro subiu em um barranco e capotou próximo à casa dela, na zona oeste do Rio.
Isis estava no banco do carona e não sofreu nenhum ferimento externo, mas desmaiou. No banco de trás estava amigo delas que, por ter tido apenas arranhões, conseguiu chamar o socorro.
Como a mineira não estava visivelmente ferida, ela foi primeiro para casa, depois levada ao hospital, onde a fratura na cervical foi identificada. Lá, o estado de Isis foi considerado grave, porém, horas depois, ela foi medicada e levada para o quarto, onde permanece em observação.
Barriguda News - O Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...