quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SESAP: 188 nomeados pelo Governo do Estado para Hospital da Mulher se apresentaram, 33 não compareceram

Até a tarde desta quarta-feira (18), 188 aprovados no concurso público de 2010 nomeados pelo Governo do Estado para trabalhar no Hospital da Mulher Parteira Maria Correia, em Mossoró, apresentaram-se à Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sesap). Nomeados no último dia 20 de agosto, os candidatos tiveram até ontem para comparecer à instituição.

Do total, 183 tomaram posse e 2 médicos (clínico geral), 2 enfermeiros e 1 técnico em enfermagem solicitaram prorrogação do ato pelo prazo de 30 dias. Entre os empossados, 36 são enfermeiros, 06 farmacêuticos, 4 farmacêuticos/bioquímicos, 125 técnicos de enfermagem, 07 técnicos em radiologia, 04 médicos (ultrassonografia) e 01 médico (clínico geral).

Para não prejudicar a prestação de serviços e atender a uma determinação do Ministério Público, que exigiu a troca dos funcionários terceirizados pelos concursados, a Sesap está pedindo que os futuros servidores entrem em exercício o mais rápido possível. Com relação às 33 vagas não preenchidas, a Sesap deverá convocar os demais aprovados para os cargos vagos, conforme a ordem de classificação no concurso.

Os profissionais de saúde nomeados irão substituir os terceirizados da Inase, que permanecerá no Hospital da Mulher até 28 de outubro. Já para o quadro de pessoal referente aos serviços administrativos, será feito um remanejamento de servidores, além da contratação de profissionais terceirizados. Especialidades médicas não contempladas no concurso também serão supridas por meio de terceirização.

Fonte: Assessoria SESAP/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...