O Reclame RN foi desenvolvido a partir de uma ideia do advogado,
especialista em direito do consumidor e coordenador-geral do Procon
Estadual do Rio Grande do Norte, Araken Farias. A ideia é orientar os
consumidores a respeito de seus direitos e deveres.
A população precisa ser orientada sobre os procedimentos corretos na
hora de comprar e vender, prazo de troca, utilização de nota fiscal,
dentre outros detalhes, que contribuirão para um melhor relacionamento
entre cliente e empresas ou prestadores de serviços.
Através do site o internauta também pode enviar suas dúvidas e serão orientados em como proceder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.
Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.
COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS