sábado, 17 de novembro de 2012

JOAQUIM BARBOSA, presidente eleito do STF, escolhe Natal para descansar


Ministro Joaquim Barbosa está em Natal para cerimônia de casamento. Na foto, ao lado da gerente do hotel no qual está hospedado, Fernanda Paiva. (Foto: Fernanda Paiva/Arquivo pessoal)
O relator do processo do Mensalão, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Joaquim Barbosa, está em Natal. Ele, que assumirá a presidência do STF ainda neste mês de novembro, desembarcou na capital potiguar nesta quinta-feira (15) sob forte esquema de segurança. Além de aproveitar as belezas naturais e o Sol de Natal, Joaquim Barbosa foi padrinho de casamento de uma médica potiguar radicada em São Paulo. A cerimônia aconteceu  na tarde da sexta-feira (16), em uma cervejaria na Via Costeira, área onde estão localizados os melhores hotéis da cidade.
G1 entrou em contato com a gerência do hotel no qual o ministro está hospedado, também na Via Costeira, com o objetivo de entrevistar Joaquim Barbosa. A gerente de recepção, Verônica Schwarzer, afirmou que o ministro pediu para não ser incomodado por ninguém, principalmente pela imprensa. "Estou lidando diretamente com a segurança do ministro. Na recepção existem quatro seguranças particulares e ninguém terá acesso a ele", enfatizou Verônica.
O acesso de Joaquim Barbosa ao ambiente da cerimônia e festa do casamento será exclusivo. O hotel no qual o ministro está hospedado com a família é conectado à cervejaria na qual acontecerá o evento, sem a necessidade do presidente eleito do STF percorrer a área externa do hotel.
A vinda de Joaquim Barbosa para Natal ocorreu na semana na qual os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília, condenaram os envolvidos no núcleo financeiro do esquema do Mensalão.
Via G1-RN-Ricardo Araújo

Um comentário:

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...