segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Desembargador EXPEDITO FERREIRA será o próximo presidente da ESMARN


O desembargador Expedito Ferreira de Souza (foto), atual vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado (TJE-RN), será o próximo presidente da Escola de Magistratura do Rio Grande do Norte (ESMARN). Ele assumirá o cargo em janeiro de 2013. A primeira missão do futuro presidente é a transferência da sede da Esmarn em Mossoró para endereço próprio. Hoje a escola funciona no antigo prédio da Telern, na Avenida Dix-sept Rosado, Centro.

A ideia é instalar a ESMARN no prédio próprio do TJ, onde hoje funciona o Fórum Municipal Dr. Silveira Martins, no chamado “Corredor Cultural” de Mossoró, Avenida Rio Branco. Como o Fórum se mudará para a sua nova sede, na área da UFERSA o imóvel ficará desocupado para receber a ESMARN. A decisão do TJ encerra de vez a possibilidade de o imóvel da Rio Branco ser doado para a Câmara Municipal de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...