quinta-feira, 22 de novembro de 2012

CANTOR BELCHIOR : “Essa notícia que está circulando é mentirosa”

                       Belchior e a mulher, Edna, caminham em rua de Porto Alegre na madrugada desta quarta (21)

No úlitmo domingo (18), o “Fantástico”, da Globo, apresentou a denúncia de que Belchior estaria devendo R$ 30 mil em diárias e serviços a um hotel uruguaio da cidade de Artigas, na fronteira com o Brasil.

Em entrevista ao jornal “Zero Hora” nesta quarta (21), no entanto, Belchior disse que não está tentando se esconder e que não tem dívida. “Essa notícia que está circulando é mentirosa”, declarou o cantor ao diário gaúcho.

DESAPARECIMENTO

Em 2009, o programa da Globo havia denunciado o suposto “desaparecimento” do cantor, que motivou piadas nas redes sociais. Na época, o “Fantástico” localizou dois carros que Belchior teria abandonado em estacionamentos de São Paulo. Um deles acumulava R$ 18 mil em diárias no estacionamento do Aeroporto de Congonhas.

Na semana seguinte, o “Fantástico” exibia reportagem em que localizava o cantor em San Gregorio de Polanco, cidade de 2.500 habitantes no interior do Uruguai. O cantor dizia que vivia em São Paulo, mas que estava trabalhando no Uruguai. Não quis falar de dívidas nem da família, mas declarou que voltaria ao Brasil quando terminasse o “trabalho”: “Eu estou fazendo um trabalho de tradução da minha música para espanhol”, disse. “O Brasil está comigo sempre. Eu sempre estou voltando para o Brasil.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...