terça-feira, 20 de novembro de 2012

IMPRESSIONANTE: Caminhão-cegonha cai de ponte e pega fogo no RS; motorista tem ferimentos leves

Um caminhão-cegonha caiu de uma ponte na BR-290 e pegou fogo no rio Ibirapuitã, na região de Alegrete, no oeste do Rio Grande do Sul, na noite de segunda-feira (19).

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista conseguiu sair do veículo antes do incêndio com ajuda de pescadores. Ele teve apenas ferimentos leves e foi encaminhado para pronto-socorro de Alegrete.

O motorista Fábio Ferreira da Costa, 35, disse à polícia que perdeu a direção do caminhão após o farol alto de um veículo que trafegava no sentido Alegrete-Uruguaiana ter ofuscado sua visão. Ele tentou desviar, mas acabou batendo na mureta de proteção e despencado da ponte.

O acidente ocorreu por volta das 22h na altura do km 580 da rodovia.

As oitos caminhonetes que estavam na cegonheira ficaram completamente destruídas. Os veículos eram provenientes da Argentina e estavam avaliados em mais de R$ 1 milhão.

Barrigudanews
Via Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...