terça-feira, 26 de abril de 2016

UMBERTO MAGNANI, DE 'VELHO CHICO', PASSA MAL EM GRAVAÇÃO E É INTERNADO

O ator Umberto Magnani, o padre Romão de "Velho Chico", foi submetido a uma cirurgia na madrugada desta terça-feira (26) após sofrer um acidente vascular encefálico (AVE) nesta segunda, dia em que completou 75 anos. Umberto passou mal durante as gravações da novela e precisou ser internado.

De acordo com a Central Globo de Comunicação, ele recebeu os primeiros socorros no local e foi levado para o hospital em seguida. Em entrevista ao EGO, a filha dele, Ana Júlia, disse que ele passou por uma cirurgia e está em coma. O médico deu 48 horas para ele acordar, segundo ela.

Umberto Magnani participou de várias novelas da Rede Globo, como "Cabocla", "Alma Gêmea" e "Páginas da Vida", além de atuar no teatro.

Vereza assume papel

Como Magnani segue em recuperação no hospital, um novo padre, interpretado por Carlos Vereza, assumirá a paróquia de Grotas do São Francisco. Na trama, padre Romão será pego de surpresa por um comunicado urgente informando que ele passará a ser padre emérito.
Padre Romão, então, ingressará no seminário de São Francisco das Chagas no papel de conselheiro. Padre Benício (Carlos Vereza), da paróquia de Santana das Fontes, será designado a assumir a paróquia de Grotas. O autor da novela, Benedito Ruy Barbosa, desejou melhoras a Umberto.

"Desejamos ao nosso querido Umberto Magnani um pronto e feliz restabelecimento. O que será uma dádiva à bela pessoa que ele é e ao belo ator que sempre foi. E o Carlos Vereza, que daqui pra frente será o nosso padre, recebemos de braços abertos”, disse Benedito.

Foto: Globo/Caiuá Franco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...