quinta-feira, 14 de abril de 2016

DR. EDINALDO ALMEIDA FALA AO BLOG

Após comunicar, via Whats app, que não era pré-candidato a prefeito de Alexandria nas eleições 2016, o médico alexandriense Edinaldo Almeida falou com nossa reportagem sobre sua decisão. Leia e entenda o seu posicionamento.

JM: Porque você abriu mão de se lançar candidato a prefeito agora em 2016?

Dr. Edinaldo: Não é que eu tivesse aberto mão, desistindo de ser candidato, de maneira alguma. Apesar de meu nome está sempre sendo lembrado pelos amigos (o que agradeço) eu não tinha me lançado como pré-candidato. No momento nosso grupo tem nomes com grandes serviços prestados à nossa terra e acho que eles deverão ser priorizados.

JM: Como fica sua posição diante da atual conjuntura?

Dr. Edinaldo: Mesmo não me lançando candidato; como filho de Alexandria estou disposto a ajudar na composição de uma chapa de oposição que venha a lograr êxito nas próximas eleições.

JM: Diante das expectativas, quando essa chapa será anunciada?

Dr. Edinaldo: Logo, logo. Nosso grupo apresentará sua chapa respaldada pelo povo e por todas as lideranças oposicionistas alexandrienses.

JM: Quais serão os critérios que nortearam essa escolha?

Dr. Edinaldo: Nosso candidato deverá passar por dois crivos: Aceitação popular e aceitação unânime das lideranças do nosso grupo. Depois de analisados esses dois itens poderemos com certeza dizer que teremos um candidato forte para disputa eleitoral.

JM: Você tem vontade de ser prefeito de Alexandria?

Dr. Edinaldo: Com certeza. Na hora certa, no tempo certo isso deverá acontecer. Afinal como filho dessa terra tenho vontade de um dia dirigir seus destinos. Enquanto não, continuo trabalhando, mesmo nos bastidores, pelo desenvolvimento da nossa Alexandria.


Um comentário:

  1. Acredito que se Ednaldo for prefeito aí vai ser o melhor de todos! Vou transferir meu voto do DF só para votar nele .... gente muito boa ♡

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...