quarta-feira, 23 de março de 2016

NINGUÉM PODE BRINCAR COM A VIDA, PORQUE ELA É DOM DE DEUS

Alexandria sentiu a morte de um jovem acontecida essa semana, em acidente de moto, na reta do açude pulgas (foto). A população lamenta, se solidariza com a família, os vereadores pedem providências, e nada, nada se faz preventivamente.

A morte prematura, imprudente, deixá-nos vários questionamentos enquanto está presente na nossa memória; passado alguns dias, parece que esquecemos do acontecido e nos deparamos nas ruas com cenas propicias de acontecerem outros acidente graves, e perguntamos: Será que esses jovens não sabem o perigo a que estão expondo suas vidas? Com certeza não. E tudo continua como antes, até que aconteça um novo acidente e o assunto volte à tona de novo.

Muitas ideias para por fim ou  minimizar esses acidentes são discutidas. Quantas vezes o Vereador Suê já encaminhou ofício ao Detran/RN solicitando lombada eletrônica? Até hoje não recebeu resposta alguma.

A lombada seria um obstáculo para aqueles mais afoitos, poderia minimizar as possibilidades de acidentes; mas o que precisamos mesmo é educação e obediência as leis de trânsito. Uma fiscalização rigorosa e constante na certa diminuiria muito a quantidade de acidentes.

Enquanto nada for feito, de concreto, infelizmente continuaremos sendo surpreendidos por notícias de mortes que poderiam ser evitadas.

Quantos ainda precisarão morrer acidentados para que se tomem as providências cabíveis?

Ninguém pode brincar com a vida, porque ela é dom de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...