sábado, 12 de março de 2016

TAMARA COSTA: "O JOVEM DEVE CORRER ATRÁS DOS SEUS SONHOS"

Papo Reto deste sábado (12) trás as idéias e pesamentos da jovem alexandriense TAMARA COSTA . Nesse nosso papo, Tamara nos revelou seus pensamentos sobre assuntos pertinentes à Alexandria. Leia e conheça um pouco mais a futura Advogada Tamara Costa.

TAMARA COSTA POR TAMARA COSTA
"Sou uma pessoa de personalidade forte, tenho sempre um olhar no futuro buscando as melhorias para minha vida. Gosto sempre de ajudar as pessoas de quem eu gosto e me acho uma pessoa diferente. Sou muito focada em meu objetivo que hoje está voltado para minha graduação em Direito."

PERSPECTIVA PARA O JOVEM ALEXANDRIENSE
" Primeiro o jovem tem que ter um objetivo na vida e correr atrás do mesmo. Alexandria é uma cidade que se você buscar, com certeza, encontrará oportunidades; é preciso sair da zona de conforto e cair em campo nessa busca. Precismos investir nas nossas carreiras e nas nossas vidas."

VISÃO SOBRE O JOVEM DE ALEXANDRIA
"Os jovens alexandrienses estão muito divididos; muitos mostram-se desinteressados e sem objetivo algum. Torço para que essa parte da juventude se descubra e consiga ter uma visão melhor da vida;. Por outro lado encontro boa parte dos jovens motivada e buscando algo para dar sentido à sua vida."

OPINIÃO SOBRE A ATUAL POLÍTICA ALEXANDRIENSE
"Está bem complicada. Temos coisas que nos surpreende quase toda dia. Nosso poder legislativo precisa deixar de pensar só em si e pensar no coletivo. Uma boa parte só pensa nos seus interesses pessoais. A cada dia que passa somos surpreendidos com nossos políticos."

SOBRE NOSSA SAÚDE E EDUCAÇÃO
"Hoje, nossa educação e saúde estão praticamente paradas. Não vejo por parte das pessoas públicas interesse em investir nesses dois setores. Para que nossa cidade cresça precisamos de gestores que pensem em melhorar nossa Educação e nossa Saúde. Hoje a crise econômica virou desculpa para tudo."

HOBBIE
"Estudar e sair com os amigos"

FRASE QUE LHE DEFINE
"Não crie expectativas nas coisas, corra atrás, busque, vá em frente"

RECADO PARA OS JOVENS
"Pensem bem antes de agir; estudem, pois é o único caminho para prosperar honestamente."

SER FILHA DE VEREADOR AJUDA OU ATRAPALHA?
"Ajuda muito; meu pai é minha inspiração. Sou assim por causa dele. Vi meu pai crescer na política ajudando sempre aos que o procuravam, e isso me ajudou e ainda ajuda a ser essa pessoa centrada."

*Tamara é filha do Vereador Mazinho de Louro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...