quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

SENSATEZ

Com respeito a "discussão" gerada no tocante ao despachado da Dra. Welma Ferreira, em resposta à consulta feita pelo Vereador Junior Abrantes, quando ela escreveu que " imperosa se faz a realização de ELEIÇÃO INDIRETA para prefeito pelo Poder Legislativo local" o que você entenderia meu caro leitor??? 

Li agora no blog do j.gomes uma matéria intitulada " Blogueiros de Alexandria repassam informações erradas sobre suposta decisão da justiça em realizar eleições indiretas"  e não posso concordar com esse título, visto que o texto notadamente tentar desqualificar nosso veículo de informação quando nos cita nominalmente.

Desde que o Barriguda News foi criado primamos pela imparcialidade das noticias, não desmerecendo o colega. Prova cabal disso é o nosso constante crescimento em acessos. Todos que nos leem sabem que estão lendo as noticias "sem maquiagens". E não tem essa história de oposição e situação; aqui noticiamos tudo que diz respeito a nossa Alexandria seja A ou B. 

E quanto haver ou não eleição indireta; para o diretor do barriguda news tanto faz como tanto fez; o que eu quero é que quem esteja no poder governe para a o crescimento da nossa cidade.

Isto posto gostaria de citar uma frase do cometário feito por Wbjradvocacia no seu blog meu caro J.Gomes "Vamos aguardar as decisões do Poder Judiciário". É a coisa mais sensata sobre o assunto.

E Ponto Final!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...