sábado, 23 de janeiro de 2016

NA ZONA NORTE DA CAPITAL, NATALENSES FAZEM CAMINHADA CONTRA A VIOLÊNCIA QUE ATINGE TODO O RN

TRIBUNA DO NORTENa tarde deste sábado (23), natalenses vestiram-se de preto e foram à Avenida Itapetinga, na zona Norte da capital, para participarem de um ato contra a onda de violência que atinge o Rio Grande do Norte.  

A principal motivação para o protesto desta tarde foi a morte da universitária Maria Karolyne Álvares, de 19 anos. A jovem foi vítima de um latrocínio na tarde da última quarta-feira (20), enquanto caminhava com a irmã na mesma avenida onde o ato foi realizado. Após ser abordada por dois criminosos que estavam numa motocicleta, a jovem entregou o celular sem reagir. Mesmo assim, levou um tiro no peito esquerdo e faleceu. 
Karolyne tinha 19 anos, era estudante do curso de Turismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e integrante da Universitur, Empresa Júnior. A jovem foi definida como uma pessoa "dedicada e muito querida por amigas e amigos".

Fotos: Magnus Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...