domingo, 31 de janeiro de 2016

ADMINISTRAÇÃO PARTICIPATIVA !!! UMA SUGESTÃO AO NOVO PREFEITO

ALEXANDRIA/RN - Sabemos que quando um Prefeito substitui outro a responsabilidade sobre os problemas da cidade também são transferidas. É claro que quem estava sofrendo pela falta de uma administração participativa apostam todas as fichas no novo mandatário na esperança de possíveis soluções, ao menos os problemas básicos, da cidade.

Alexandria não foge à regra. Com a ascensão de Raimundinho ao Cargo de Prefeito recaiu sobre seus ombros todas as esperanças de solucionar vários problemas que afligem seus munícipes.

Sabemos que o Prefeito tem boa vontade. Nota-se que sua equipe trabalha de mãos dadas sem nenhum querer aparecer mais do que o outro. Esperamos que assim continuem.

É preciso tempo para "arrumar a casa"; sabemos. O que não podemos, enquanto veículos de comunicação, é deixar de mostrar onde se encontram os problemas. Não visamos macular imagens de A ou B, mas precisamos que os reclames do povo sejam relatados. Mostrando as deficiências estamos ajudando e fazendo com que os clamores da população sejam enxergados de perto.

Dessa forma, para facilitar o trato com as necessidades dos alexandrienses, sugiro ao amigo Raimundinho e sua equipe que crie uma agenda participativa. Reuniões nos bairros para ouvir o que a população tem mais necessidade, por exemplo, será uma saída e ao mesmo tempo demonstra claramente o desejo de resolução. O tempo urge!!!

4 comentários:

  1. Há uma administração participativa, alguns que antes posavam abraçados de mão no ombro com o ex-prefeito hoje são partícipes com todo ardor da nova administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Não foi bem a esse tipo de administração participativa a que me referi. Claro que vc sabe disso.Esses são ruins para qualquer administração, usam-na em benefício próprio. Tapinha nas costas, sorrisos, bajulações, conversinhas de pé de orelha. Engana-se quem quer !!! Consciência tranquila não é para todos. Como diz aquele provérbio "Não existe travesseiro mais macio do que uma consciência limpa"

      Excluir
  2. "Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória". Henry Ford

    ResponderExcluir
  3. "Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória". Henry Ford

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...