quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

CLUBE ARCA APRESENTA SUA GRADE DE SHOWS PARA O CARNAVAL 2016

ALEXANDRIA/RN - Com a confirmação da realização do Carnaval Tradição do CLUBE ARCA, o  Alexandriense ganha mais uma opção para brincar o reinado de momo 2016. E tome frevo!!!

5 comentários:

  1. Agora temos carnaval em Alexandria. Parabéns para a equipe do Clube Arca.

    ResponderExcluir
  2. Vou para o pátio da folia, muito bom seria se o carnaval fosse um só e no clube arca, mas como tem dois, temos que escolher um, as bandas são muito fracas essas do clube, aguentar Fabiano show as 4 noites ninguém merece.

    ResponderExcluir
  3. Vou para o pátio da folia, muito bom seria se o carnaval fosse um só e no clube arca, mas como tem dois, temos que escolher um, as bandas são muito fracas essas do clube, aguentar Fabiano show as 4 noites ninguém merece.

    ResponderExcluir
  4. O carnaval é a cultura do frevo, não é atoa que Olinda é a cidade que é. O patrimônio do carnaval é o frevo, mas nem todos apreciam; então a ideia de dois carnavais n é de toda ruim, agradando assim gregos e troianos, foliões e muriçocas. No mérito dos fatos, Alexandria dificilmente terá carnavais como antigamente, resta-nos apenas eufemismo dos tempos de brios e purpurinas, uma degustação de cultura que deve ser absolvida a níveis de álcool extremante elevado para não provocar indigestão cultural.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...