domingo, 17 de janeiro de 2016

ELIZALDO É O RN NO THE VOICE KIDS

A torcida do Rio Grande do Norte para o adolescente Elizaldo Alves foi recebida com sucesso. Neste domingo (17), o garoto de apenas 13 anos se apresentou no palco do The Voice Brasil Kids e conquistou a dupla sertaneja de jurados Victor e Léo – que não hesitaram em virar a famosa cadeira vermelha “Eu quero Você”.
De família humilde, Elizaldo tem apenas 12 anos e reside na cidade de São Vicente, interior potiguar. Para sua audição, o jovem venceu a timidez e cantou a música “Domingo de Manhã”, da dupla sertaneja Marcos e Belutti.
Com isso, Elizaldo tem sua participação garantida pelas próximas semanas na atração musical da Globo, que vem abrindo cada vez mais espaço para novos talentos.

Se você perdeu assista AQUI

*Portal No Ar
Foto: Reprodução

Um comentário:

  1. olá Caro Amigo Jornalista e Blogeiro estou aqui Para pedir para você se for possível adicionar o link desse Blog na sua lista de blog parceiro
    O link e http://blogjosejalissom.blogspot.com.br/
    siga ai ele Obrig Por Visita o Nosso Blog
    E Parabéns Pelo excelente Trabalho

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...