terça-feira, 19 de janeiro de 2016

PORQUÊ OLGA TEVE SUA NOMEAÇÃO SEM EFEITO


ALEXANDRIA/RN - Lendo o blog do J.Gomes vi as explicações do Secretário Aroldo Braga de que a volta de Danilo à Secretaria de Saúde foi para agilizar a liberação dos recursos.

Leiam:
"A situação das contas do município, ainda sem acesso até o momento desta postagem, tem causado problemas, já que são 16 dias da nova administração, parados. A publicação no Diário Oficial da mudança do secretário de saúde na segunda-feira e a nova publicação tornando-a sem efeito hoje, aconteceu para agilizar os repasses dos recursos em caixa para as casas de saúde de Alexandria. Além dos funcionários que estão sem receber.

Até a manhã de hoje as novas senhas com acessos as contas do Banco do Brasil ainda não haviam sido liberadas. O secretário de Finanças, Aroldo Braga, nos informou que houve uma precipitação na nomeação da enfermeira Olga Benária, pois se permanecesse seria um novo e longo processo que poderia correr em mais 16 dias. Isso iria atrasar mais ainda os repasses para as casas de saúde que atendem a população e o pagamento dos funcionários da saúde."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...