domingo, 24 de janeiro de 2016

GENTE DA NOSSA TERRA

Gente da Nossa Terra trás hoje (24/01) mais uma das grande figuras da nossa Alexandria; EXPEDITO PEDRO DE ALMEIDA (conhecido pelos mais íntimos como Bicho Veio).

Dentro dos seus 93 anos e esbanjando um memória fantástica  "seu" Expedito nos recebeu em sua residência e  contou um pouco da sua história.

Nascido no Sítio Ilha, esse alexandriense ainda jovem (06 anos) foi morar com a família na Cidade de Bom Sucesso/PB. Em 1955, já casado, voltou a morar no Sítio Ilha.

Do casamento com Dona Francisca Leite em 1949 nasceram 04 filhos; e para sustentar a família além de trabalhar na agricultura, vendeu algodão, foi pequeno comerciante. Em 1962, convencido por Doutor Mousinho e Waldemar Veras, ingressou na política como candidato a Vereador. Ficou na 1ª suplência mas com a morte de um dos vereadores assumiu um mandato de quatro anos.

Corintiano fanático, não perde um só jogo do timão. Seu Expedito é Gente da Nossa Terra, um homem que com sua história dignifica Alexandria e todos os seus filhos.

 Seu Expedito  e Dona Francisca, o grande amor de sua vida

Pra finalizar uma observação que ele fez em relação a passagem do tempo: " Quando se é moço o tempo demora a passar, quando chega a velhice o tempo passa ligeiro demais". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...