segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

POSSE DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

ALEXANDRIA/RN - A cerimônia de posse dos conselheiros tutelares de Alexandria foi realizada no domingo (10) na câmara municipal de Alexandria. Esteve presente no evento, o prefeito Raimundo Ferreira, a presidente do CMDCA, Gerlândia Nogueira, Flávio Lobo, secretário da Assistência Social o presidente de câmara Gil Fabio, Padre Antônio Neto, Dra. Jânia Fernandes, Dr.David Abrantes, familiares e amigos dos conselheiros. 

Os conselheiros eleitos,  diplomados e empossados foram, Rafael Gonçalves (eleito presidente do  conselho, para essa nova gestão), Lombardi (eleito para vice -presidente), Lucas Andrade, Marciana Alacok e Janaína.

 O presidente do conselho Rafael Gonçalves, em seu discurso, disse que novos projetos estão sendo elaborados em parceria com todos os setores da sociedade civil, com o objetivo de servir melhor a comunidade infanto juvenil de Alexandria.

*Via Blog Alenotcias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...