quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

ALEXANDRIA TEM NOVO PREFEITO

ALEXANDRIA/RN - Em sessão extraordinária neste dia 06/01/2016 a Câmara de Vereadores, por um placar de 8 x 1, votou pela cassação do então Prefeito Nei Moacir Rossatto de Medeiros.

Em seguida, foi empossado o Presidente da Câmara, Raimundo Ferreira de Andrade, como novo Prefeito, já que na cidade não há Vice-Prefeito, Edilberto Oliveira faleceu dias após ter tomado posse.

Mesmo após 80 minutos, não obstante à brilhante defesa feita pelo assessor jurídico do Prefeito, o Advogado Dr. Marciel Sales  os vereadores permaneceram irredutíveis, confirmando as infrações políticas-administrativas que constam no relatório final da CPI. Com exceção do Vereador Suê todos os demais votaram pela cassação.

Chega assim, de forma inédita, o fim de um capítulo da nova história política de Alexandria. Se o acontecimento de hoje foi bom ou ruim o tempo se encarregará de mostrar.

Que Raimundinho tenha, nesses quase onze meses de mandato à frente, oportunidade de fazer boas coisas pela nossa gente tão sofrida, como ele mesmo falou em seu discurso de posse.
Finalizo citando uma frase do Vereador Cícero Bernardino em uma das sua falas de hoje: "Quem disse que Vereador não tem poder ?"

É preciso que os senhores Edis mostrem muito mais esse seu poder na busca de soluções urgentes para os graves problemas que assolam a terra da Serra Barriguda.

Agradeço as  citações das matérias deste Blog no acompanhamento e informação de toda CPI, feitas pelo Dr. Marciel Sales, na certeza de procuramos constantemente informar com imparcialidade os acontecimentos da nossa cidade.

Embora muitos ainda tentem não enxergar dessa maneira, continuaremos trilhando o caminho da coerência, da imparcialidade e da honestidade, pois foi assim que conquistamos toda confiança e credibilidade.
Raimundinho em sua última foto com a Equipe da Câmara Municipal antes de se tornar Prefeito
Visão da Platéia na Sessão de Hoje


Um comentário:

  1. Sou Alexandriense, não resido mais nesse amado, sofrido e roubado município pois não vi uma maneira de obter meu sustento. Torso que um dia entre cidadões que realmente queiram cuidar de Alexandria e não obter vantagens.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...