terça-feira, 5 de janeiro de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO - VEREADOR GIL FÁBIO

Nota enviada ao Blog pelo Vereador Gil Fábio

"Amigos Alexandrienses, venho por meio desta, esclarecer à população os motivos que me levaram a restringir o número de pessoas a adentrarem na Câmara Municipal na sessão legislativa que ocorrerá amanhã (06/01), que como todos já sabem, será a votação da CPI. Primeiro, a matéria que foi e está sendo veiculada nos blogs e na rede social (Facebook) está sendo distorcida, pois, em nenhum momento foi dito que a população Alexandriense estaria impedida de entrar em sua casa para assistir o pleito, confusão que foi feita por “alguns” para tentar prejudicar minha imagem como parlamentar e desmoralizar o procedimento administrativo.

Segundo ponto, eu sei e todos vocês sabem que aquela casa é a casa do povo, e por ser do povo, não cabe a mim nem a qualquer outro parlamentar impedir a entrada de quem quer que seja. Quero deixar claro que ofício enviado ao prefeito municipal não possui a finalidade de “impedir à entrada da população”, basta fazer a leitura literal do texto para extrair essa minha afirmação, lá consta apenas que a sessão extraordinária “SERÁ AO NÚMERO DE CADEIRAS”.

Quero esclarecer ainda que o motivo da sessão ser reduzida “ao número de cadeiras” é única e exclusivamente por motivo de urbanidade e segurança, para que o pleito possa acontecer sem tumulto, confusão.

 Informo ainda, que a decisão foi tomada porque em pleitos passados compareceram à Câmara Municipal pessoas com cartazes, faixas, bandeiras, para causar tumulto na sessão plenária.


O ofício enviado não tem a finalidade que “muitos” estão tentando mostrar, como também não tenta impedir a entrada de ninguém. Esse é o meu esclarecimento sobre o conteúdo do ato administrativo."

DO BLOG:  Caro Vereador Gil Fábio a redação do ofício é clara e restritiva. Em momento algum foi nossa intensão denegrir sua imagem nem muito menos desmoralizar o processo administrativo em curso. Vivemos em uma democracia e tudo precisa ser passado a população de maneira correta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...