quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

LUÍS GOMES/RN: PREFEITO TADEU NUNES REASSUME PREFEITURA

LUIS GOMES (RN) - O prefeito de Luís Gomes, município da Região do Alto Oeste Potiguar, Francisco Tadeu Nunes, foi reconduzido ao cargo, após dar entrada em ação cautelar, com pedido de liminar, acatada pelo Desembargador do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE), Carlos Virgílio Fernandes de Paiva.

Dr. Tadeu Nunes juntamente com a Vice Antônia Gomes Abrantes Barbosa teve o mandato cassado, na última sexta-feira, 7, pelo juiz da Zona Eleitoral de pelo juiz da 42ª zona eleitoral do RN, Dr. Osvaldo Cândido de Lima Júnior, por abuso de poder político e econômico.

De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem Dr Tadeu Nunes Abel permanece no cargo até ser julgado o recurso contra a decisão que o removeu do cargo da administração municipal. Não há previsão para o julgamento.

Com isso o Prefeito Interino, Joseilson que havia assumido o cargo na manha da última segunda-feira (10), volta ao cargo de Presidente da Câmara de Vereadores daquela cidade.

Barriguda News/Blog do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...