terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

GREVE DOS PROFESSORES: Com pouca adesão em Mossoró, Sinte/RN realiza assembleia que pode encerrar greve

O Sindicato dos Trabalhadores na Educação do Rio Grande do Norte (SINTE/RN), regional de Mossoró, realiza assembleia às 8h30 desta terça-feira, 11, para analisar a greve dos professores da rede estadual de ensino, a qual foi iniciada no dia 28 de janeiro passado em Natal e dia 30 em Mossoró. Segundo Rômulo Arnaud, da diretoria estadual do Sinte, o movimento paredista tem adesão de 20 escolas integralmente e oito parcial. A segunda maior cidade potiguar possui algo em torno de 50 escolas da rede estadual de ensino.

Rômulo Arnaud analisou como sendo boa adesão de professores em Mossoró, mas frisou que existe cansaço na categoria em virtude de acordos não cumpridos por parte do Governo do Estado. Perguntado se esse cansaço estaria impedindo novas adesões ao movimento paredista, Rômulo disse: “acho que sim. Há uma insatisfação, mas não adesão”, comentou. E complementou: “(existe) medo de perder os alunos e as escolas fecharem”.

Barriguda News
Via Portal Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...