segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

LIVRO COM FOTOS DE ROBERTO CARLOS CHEGA ÀS BANCAS EM MAIO PELO PREÇO DE 4,5 MIL REAIS

Um livro de fotos do cantor Roberto Carlos, escolhidas com a ajuda do próprio cantor, chegará às lojas em maio ao preço de R$ 4,5 mil. A obra está em pré-venda no Projeto Emoções em Alto Mar, o cruzeiro do Rei, que zarpou do Porto de Santos no sábado (8).
O livro de mais de 400 páginas reúne fotos de várias fases da carreira do cantor e versos de algumas de suas canções mais famosas. Não é, porém, a autobiografia que o cantor anunciou estar preparando no ano passado, em meio à campanha contra a publicação de biografias não autorizadas encabeçada pelo grupo de artistas Procure Saber, do qual Roberto depois se desligou.
Impresso na Itália, o livro de fotos é da editora Toriba e terá edição única e limitada em apenas 3 mil exemplares. O conteúdo, que inclui material inédito, foi revisado e aprovado pelo Rei. 
 
Fonte: IG 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...