terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ALEXANDRIA/RN: ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS PARA 2014


Aconteceu hoje pela manhã no Plenário da Câmara Municipal de Alexandria a abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2014. Com exceção do Vereador Mazinho, todos os demais se fizeram presentes.

Na ocasião foi prestada uma homenagem à Rejane Andrade, Chefe de Gabinete e cunhada do Prefeito Nei Moacir que faleceu no último 15 de Janeiro. Num clima de muita emoção foi ofertada a Primeira Dama Rossânia Rossato um ramalhete de flores, enquanto passava, no telão,  um filme mostrando fotos de Rejane Andrade.
No início da leitura de sua mensagem, o Prefeito Nei Moacir, visivelmente emocionado, pediu permissão aos nobres edis e prestou mais uma homenagem à Rejane exaltando suas qualidades e concluiu: "Te amamos muito minha Rosa, tenha certeza que jamais serás esquecida".

Em seguida falou das suas realizações em 2013: " Recebemos o município à beira de um caos administrativo e hoje depois de um ano conseguimos dar um rumo ao município que caminha em direção do progresso".... Enumerou as várias ações desenvolvidas na Educação, Saúde, Esporte e Lazer, Cultura, Segurança, etc."Muito me entristece não poder realizar o Carnaval de rua tão almejado por todos alexandrienses" frisou.  Mais uma vez ressaltou o apoio da câmara de vereadores para que possam ser viabilizados inúmeros projetos para o ano em curso.
O Presidente Raimundinho ao fazer uso da palavra, também prestou sua homenagem a Rejane Andrade enaltecendo várias de suas qualidades. Lembrou que no início de 2013 também estávamos entristecidos com a morte do Vice-prefeito Edilberto Oliveira e agora novamente o quadro se repete com a morte de Rejane... Concluiu suas palavras ressaltando a parceria com o executivo visando atender os anseios dos alexandrienses.
Ao término dos trabalhos, um dos presentes "roubou" literalmente à cena; O Capitão Brilhante, comandante da nossa companhia de Polícia Militar. Com praticamente dois meses aqui em alexandria, através de suas ações, conseguiu angariar a simpatia dos alexandrienses e foi muito solicitado para fotografias  no final da sessão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...