sábado, 23 de outubro de 2021

JEAN PAUL E NATÁLIA ESTÃO ENTRE OS MELHORES PARLAMENTARES DO BRASIL

O senador Jean Paul Prates e a deputada federal Natália Bonavides, ambos do PT, foram considerados os melhores parlamentares do Rio Grande do Norte no Brasil, conforme o Prêmio Congresso em Foco. Líder da Minoria no Senado, Jean ficou pela terceira vez consecutiva entre melhores senadores do país, ocupando a 11º colocação na votação popular, o único entre os parlamentares do Estado no Senado. Já Natália foi a sexta melhor deputada do país pelo júri especializado.

O senador também foi eleito pelo júri especializado como um dos parlamentares que mais lutam em Defesa da Educação.

A deputada federal Natália Bonavides foi escolhida a sexta melhor deputada federal do Brasil de acordo com o júri especializado, ficou entre as dez melhores da Câmara pelo júri especializado e entre 19ª melhor d país pelo voto popular. Premiada entre as 10 melhores da Câmara pela escolha do Júri Congresso em Foco! Entre as 20 melhores da Câmara pelo voto popular! Melhor deputada do RN pelo voto popular!

Além de Natália e Jean, participaram da pesquisa para a premiação os senadores potiguares Zenaide Maia (Pros) e Styvenson Valentim (Podemos), que concorriam na categoria Melhores no Senado. Na categoria Melhores na Câmara, além de Natália, participaram da premiação os deputados Carla Dickson (Pros), Rafael Motta (PSB), Walter Alves (MDB), João Maia (PL) e Beto Rosado (PP). Do Rio Grande do Norte, apenas os deputados Benes Leocádio (Republicanos) e Girão Monteiro (PSL) não receberam nenhum voto.

Fonte: Agora RN

Um comentário:

  1. Sobre a atuação de Jean Paul eu não sei informar, mas eu tenho acompanhado a atividade parlamentar dessa deputada e, de fato, é uma das mais atuantes dos últimos tempos na Câmara Federal.

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...