quinta-feira, 7 de outubro de 2021

GOVERNADORA VISITA ESCOLA E “ESQUECE” DE FALAR SOBRE 30 COLÉGIOS QUE NÃO RETOMARAM AS AULAS POR “FALTA DE CONDIÇÃO

A governadora Fátima Bezerra visitou escolas no primeiro dia do retorno presencial. Buscando construir uma “pauta positiva” ela defendeu o retorno presencial, mas esqueceu de falar que há 30 colégios da rede estadual que não terão aula porque estão em manutenção.

Na Escola Estadual Edgard Barbosa, no bairro Lagoa Nova, acompanhada da vice-diretora Cristiane Fonseca e da coordenadora Isa Nunes, e da representação do Grêmio Estudantil, Fátima Bezerra visitou as instalações da unidade que trabalha com o novo ensino médio, possui 18 turmas no período da manhã e seis turmas à tarde, atendendo mais de 800 alunos.

Na ocasião, a governadora adiantou que o Governo vai lançar uma campanha de estímulo aos estudantes para o retorno às aulas presenciais. A diretora Cristiane e a coordenadora Isa Nunes, bem como demais professores, destacaram a relevância dessa iniciativa assinalando a importância do retorno dos estudantes à atividade presencial, considerando que a pandemia agravou o quadro de vulnerabilidade social e levou estudantes a buscarem atividades que pudessem contribuir com a renda de suas famílias.

Fonte: Anna Ruth

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...