quarta-feira, 13 de outubro de 2021

APÓS DEZ ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS, POLICIAL CIVIL WESLEY GUIMARÃES DEIXA ALEXANDRIA

 

Há aproximadamente dez anos chegara à cidade de Alexandria/RN um jovem paraibano, recém nomeado Policial Civil, trazendo consigo a responsabilidade de desempenhar as funções de Polícia Judiciária e Investigativa em nossa cidade e região.

Em fevereiro do ano de 2012, Wesley Guimarães Vieira, advindo de João Pessoa/PB; fora designado, de início, a exercer suas funções na 8ª DRP de Alexandria/RN, tendo como seu primeiro Delegado o Bel. José Célio O. Fônseca. 

Seis meses depois desempenhou suas atribuições na cidade de Marcelino Vieira/RN (Comarca de Tenente Ananias/RN e Paraná/RN), onde permaneceu atuando na referida circunscrição por um ano e meio, mas sempre residindo em nossa cidade. Em dezembro de 2014, foi publicada sua remoção – agora em definitivo, para a unidade policial de Alexandria/RN; onde passou a desempenhar a função de Chefe de Investigação da 8ª DRP.

Natural da cidade Patos/PB, como um autêntico sertanejo, adaptou-se muito bem em nossa cidade, cultivando boas amizades entre os nossos, buscou exercer seu ofício de maneira sigilosa e em conformidade com os preceitos legais, afirmando que “ a principal arma do agente de Segurança Pública sempre será atuar com discrição e respeito à sociedade”. 

Wesley passará agora a exercer suas atribuições na região do Seridó Potiguar (região de Parelhas/RN), mas jamais deixará de reconhecer a hospitalidade e relevância que a cidade de Alexandria/RN lhe proporcionou em sua trajetória pessoal e profissional.

Do Blog.: Em nome de toda Alexandria, desejamos boa sorte ao companheiro Wesley na sua nova jornada, na certeza de que o bom trabalho realizado por aqui, será sempre reconhecido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...