terça-feira, 5 de outubro de 2021

ÁRBITRO É AGREDIDO POR JOGADOR DURANTE PARTIDA DE FUTEBOL E FICA INCONSCIENTE

A partida entre o Guarani e o São Paulo de Rio Grande, no município gaúcho de Venâncio Aires, foi interrompida por cenas de extrema violência. Em imagens registradas por veículos de comunicação, é possível ver o jogador Willian Ribeiro, do São Paulo, agredindo o árbitro Rodrigo Crivellaro, que desmaiou no local.

Após receber vários chutes, mesmo inconsciente, Crivellaro foi levado de ambulância ao hospital São Sebastião Mártir. A partida foi suspensa aos 15 minutos do segundo tempo.

O jogo, pela divisão de acesso do Campeonato Gaúcho, será retomado nesta terça-feira (5) conforme decisão da Federação Gaúcha de Futebol.

O Sport Club São Paulo, clube ao qual o jogador Willian Ribeiro pertencia, afirmou que o "contrato com o atleta agressor está sumariamente rescindido e todas as medidas possíveis e legais em relação ao fato serão tomadas"

Fonte: CNN Brasil

OBS: Um cabra desse é pra ser banido do futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...