domingo, 29 de setembro de 2019

PRÓTESES DE SILICONE

As Próteses de silicone são implantes colocados nas mamas ou nádegas com fins de aumentar volume dessas regiões. No caso dos seios, as próteses podem ter indicação estética(aumento do volume) ou reconstrutiva(reconstrução mamária). 

Os formatos disponíveis são redondos e com projeções ou perfis moderado, alto, cônico, super alto e anatômico, porém quanto maior o volume, mais arredondadas e artificiais ficam as mamas. As próteses ainda podem conter em seus interiores gel coeso ou solução salina, com tamanhos que podem variar de 150 a 600 ml e na hora da escolha, o cirurgião leva em consideração o desejo da paciente, gravidez prévia, a estrutura corporal, biotipo, altura, peso, distância entre tronco e quadril, proporção do tórax, implantações das mamas no tórax, elasticidade da pele e volume mamário existente. 

Desta  forma, será escolhido o volume adequado. A inclusão pode ser feita através de uma cicatriz na axila, ao redor da aréola , logo abaixo, no sulco submamário ou em T invertido nos casos de suspensão ou pexia mamária e ainda podendo ser posta no plano submuscular ou subglandular, mais comumente usado.

Importante consultar com médico especialista, cirurgião plástico, membro da SBCP(Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica) que estará habilitado para escolha adequada do tipo de prótese para cada paciente!!!


Dr. Edinaldo Almeida - Cirurgião Plástico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...