domingo, 29 de setembro de 2019

ALEGANDO INDIFERENÇA, GRUPO DE OPOSIÇÃO ALEXANDRIENSE ROMPE COM O GOVERNO FÁTIMA BEZERRA

ALEXANDRIA/RN - O que já era percebido pela população, foi confirmado hoje (29) pelo grupo oposicionista local: o rompimento com a Governadora Fátima Bezerra.

Para quem acompanha com mais afinco o quadro politico local, já havia percebido a indiferença que a Governadora Fátima Bezerra demostrava pelo grupo que lhe apoiou nas últimas eleições.

Durante suas falas; todos foram unânimes em relatar a falta de cumprimento dos "compromissos" pactuados verbalmente durante o período eleitoral passado.

Pelo que foi exaustivamente relatado, não havia outra alternativa senão o rompimento.

Traição foi a palavra mais pronunciada quanto se falava em Fátima Bezerra.

O grupo fez questão de afirmar em alto e bom som: "Continuamos Unidos" com o mesmo ideal; uma Alexandria mais igualitária.

De resto é também socializar as saídas do Professor Karly Robson, de Wilmar Filho dos quadros do PT local; o que sem sombra de dúvidas faz com que o partido, que outrora foi pujante por aqui,  hoje esteja cambaleando para o lugar dos meramente coadjuvantes.

Ao final das falas o Professor Flávio Lobo leu uma carta aberta a Alexandria e ao Estado do RN elaborada pelo grupo, que transcrevemos abaixo, ipsis litteris.

Carta Aberta ao Povo de Alexandria e do Rio Grande do Norte

QUE COISA MAIS FEIA

Nada mais desprezível no ser humano do que o ato da traição. Engloba vários  adjetivos, como vil, infame, indecente, mas consegue até mesmo ser repugnante.

A oposição de Alexandria, e o seu eleitorado livre e consciente, que deu nas últimas eleições a MAIOR  vitória  já obtida por um candidato a governador e a presidente na sua história, no caso à FÁTIMA BEZERRA e a Haddad, estão experimentando a sensação de ter sido traídos.

Eles que foram às ruas, que levantaram a bandeira, que lutaram pela sua candidata, QUE VOTARAM EM FÁTIMA, que sempre tiveram uma conduta digna, honrada, contribuindo de todas as formas com a campanha, certamente esperavam apoio, lealdade e decência.

E depois dos últimos acontecimentos surgem os comentários, que vão se espalhando, tomando corpo, e ganhando o RN: o que houve, o que está por trás da indecência, será que foi só pelos lindos olhos do chefe político local, que outra moeda pode existir na transação tenebrosa, será que é o que se chama TRÁFICO DE INFLUÊNCIA, crime tipificado no Código Penal Art. 332, que quase acaba com o Brasil, e que mandou centenas de políticos e graduados para a cadeia?

Uma coisa é certa. A oposição de Alexandria e o seu povo estão de cabeça erguida. Se houve indignidade e tramóia no lamentável desfecho, não partiu deles.

Essa prática não é a da oposição.

O FILME SE REPETE. Foi assim no desgoverno Robinson Faria. E os sombrios atores, com sua boca torta, também se repetem, estão de volta.

A cidade sabe. O Estado rapidamente também saberá.

A oposição está do lado da coisa limpa. Honesta. Leal. Transparente. 

O Brasil atual exige dos políticos, e de outras autoridades, uma conduta ética, moral, onde a decência seja o norte da vida pública.

Episódios dessa natureza, na época das redes sociais, só levarão o POVO e a OPOSIÇÃO a se unir cada vez mais e melhor para derrotar  as práticas atrasadas, e os seus atores canastrões que não querem respeitar a vontade do país, do Estado, e da querida Alexandria.

Estão eles na contramão da história.

Por isso mesmo serão atropelados pela democracia, pelo estado de Direito, e pelas próximas eleições. 

Assina: Grupo de Oposição de Alexandria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...