sexta-feira, 27 de setembro de 2019

ATÉ QUE ENFIM: Deputado Benes comemora início de obras na BR 226 em Campo Grande

NOVO JORNAL

O deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) comemorou o início das obras de recuperação da malha asfáltica da BR-226. 
As máquinas e funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) iniciaram neste dia 26/09 os serviços de restauração da rodovia nos trechos que compreendem as cidades de Campo Grande, Triunfo Potiguar, Jucurutu e Florânia.
A obra é fruto de uma reivindicação do deputado Benes Leocádio ao Superintendente Regional do DNIT, general Daniel de Almeida Dantas.
“A reestruturação da BR 226 é uma obra bastante esperada pela população do oeste potiguar. Fizemos um apelo ao DNIT para que os serviços fossem iniciados a partir da cidade de Campo Grande, tendo em vista, ser um dos trechos mais danificados da rodovia, onde aconteceram inúmeros acidentes e assaltos. Agradeço ao general Daniel pela sensibilidade e atendimento ao nosso pleito”, destacou o deputado Benes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...