quarta-feira, 22 de março de 2017

Carta de Dr. Edinaldo Almeida aos seus conterrâneos

O amigo Dr. Edinaldo Almeida, Médico alexandriense, manda carta aos seus conterrâneos sobre o momento político atual:



"Caros amigos, faço política pelo bem da nossa cidade e do nosso povo, nunca precisei de empregos para terceiros, favores pessoais ou outras benesses.

Nunca bajulei ninguém e nem haverei de fazê-lo.

Pertenci a um grupo de oposição por este comungar dos mesmos ideais.

Falo em pertenci porque ninguém faz parte de grupo fantasioso. Vejo que esse grupo não mais existe; e meus ideais são e sempre serão voltados para o bem comum do município, política para o povo e NUNCA pro bem pessoal.

Não quero que o sol brilhe só pra mim; ajudar ao próximo é uma regra da convivência humana. Deixo claro que não sou contra, e nada tenho contra quem quer que seja presidente de câmara, no passado, presente e futuro, pelo contrário, até parabenizo.

Mas uma votação importante como essa, as bases oposicionistas, se é que existem, deveriam ser ouvidas.

Mas nada disso ocorreu. Aproveito a oportunidade para tirar o chapéu para ex-vereador Suê, porque numa hora dessa, ele teria procurado unir, pedir opinião e escutar o grupo que um dia se chamou OPOSIÇÃO!"

Abraço!!! Dr. Edinaldo Almeida

Do Blog: Em contato telefônico Dr. Edinaldo nos revelou que irá continuar ajudando seus conterrâneos apesar de não mais fazer parte de grupo político algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...