terça-feira, 14 de março de 2017

Fotografando Gente de Alexandria

Hoje (14) homenageamos o alexandriense João Bosco de Oliveira, também conhecido por Panqueca.


Apelido: Panqueca (Ele tinha um cavalo branco chamado “Panqueca” por isso ele ficou conhecido como panqueca). Esse cavalo era muito inteligente ele ficava em pé com as patas pra cima, tudo que Bosco mandava fazer ele fazia.

Trabalho: Trabalhou como comerciante em Alexandria, e logo em seguida na cidade de Sousa/PB também como comerciante  na Tarimba (comércio).

Na época da política trabalhava com seu primo Dr. Gentil Paiva Alves de Oliveira, Bosco era seu motorista.

Filho de Ciriaco Alves de Oliveira (in memória)- ex tesoureiro da Prefeitura Municipal de Alexandria/RN e Maria Alves de Oliveira(in memória) – Mulher acolhedora.

Irmão de: Salete Alves de Oliveira, Auxiliadora Alves de Oliveira In memória e Euni Alves de Oliveira.

Tem amigos por toda parte do mundo, os quais sempre que visitam Alexandria o procuram em sua casa, para visitá-lo e perguntam sobre o famoso “cavaquinho e violão” que sempre levava em suas viagens com o melhor amigo Aluízio Nunes.

Idade: 72 anos.

Casado há 30 anos com  Zuila Alves Maniçoba de Oliveira e dessa grande união nasceu sua estimada filha Darliany Alves Maniçoba de Oliveira.



Um comentário:

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...