segunda-feira, 13 de março de 2017

NOTA OFICIAL - Padre Edinaldo Nascimento - Paróquia de Alexandria

DIOCESE DE SANTA LUZIA DE MOSSORÓ
PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA IMACULADA CONCEIÇÃO - ALEXANDRIA/RN

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Sob as bênção de nossa padroeira, a Virgem da Imaculada Conceição, esta Paróquia de Alexandria, vem a público comunicar e esclarecer o que se segue.

Desde o mês de outubro do ano passado com a chegada do padre Edinaldo do Nascimento a Paróquia vem passando por uma renovação administrativa e pastoral, buscando a cada dia melhor servir ao povo de Deus que vive nas três cidades que a compõem.

É missão da Igreja de Cristo a promoção do bem e da justiça social, por isso, deve ela mesma buscar agir com a maior justeza de conduta, começando a partir de seus serviços a implantação de práticas que demonstrem a retidão que deve pautar a conduta de todo cristão.

Dentro das medidas que estão aos poucos sendo tomadas estão o monitoramento e ajuste de situações que poderiam ser causa de pendências ou constrangimentos presentes ou futuros, com destaque para a que foi apresentada nas Celebrações Eucarísticas do último domingo (12), quando foi percebido que alguns funcionários e prestadores de serviço tiveram seus encargos recolhidos de forma parcial.

Concluída a análise desta questão foi apurado um débito de superior a R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), quantia muito além do que hoje dispomos.

E é por esta razão que, acreditando que vivemos em comunidade cristã, onde todos dividem as alegrias e também as dificuldades, esta Paróquia torna pública a pendência, confiando que com união dos devotos de Nossa Senhora da Imaculada Conceição alcançaremos os valores necessários para honrar este compromisso e caminhar para a regularidade de nossas atividades.

Se você deseja ajudar a Paróquia procure a Secretaria Paroquial ou ligue para o número (84) 3381-2220.

Agradecemos desde agora as demonstrações de fé e solidariedade que já estão surgindo e certamente continuarão a surgir, pois temos a certeza de que o bravo povo das cidades de Alexandria, Pilões e João Dias embarcará conosco nesta luta que é de todos nós, filhos da Imaculada, por meio de quem rogamos de Deus as Suas bênçãos sobre todos nós.

Padre Edinaldo Nascimento
PÁROCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...