sexta-feira, 17 de março de 2017

TRAGÉDIA: Acidente automobilístico com duas vitimas fatais na PB 323 na zona rural de Bom Sucesso PB

Uma verdadeira tragédia aconteceu na tarde de hoje (17) por volta das 13:30 no sitio Cachoeira próximo a queijeira na PB 323, na rodovia que interliga o município de Bom Sucesso a Alexandria RN, um acidente automobilístico vitimou duas pessoas e deixou duas gravemente feridas.

Segundo informações, a dona do cartório de Bom Sucesso/PB MARIA THALISSA vinha sentido Bom Sucesso quando perdeu o controle do seu veiculo um polo preto, vindo a colidir violentamente com uma pedra as margens da rodovia. 

Com a violência do impacto, faleceram na mesma hora Maria Thalissa e sua Irmã Amanda (que residia em Brasilia), ficando feridas a filhinha de Thalissa e uma sobrinha do seu esposo; ambas foram transferidas para hospitais da região.

Uma multidão de curiosos compareceu no local do acidente. 

Os corpos das vitimas fatais foram retirados das ferragens pelo corpo de Bombeiros.


*A Notícia de Bom Sucesso (adaptado)

2 comentários:

  1. QUE TENHA MISERICÓRDIA DO RESTO DA FAMÍLIA, DUDU FALECEU HÁ POUCOS ANOS ATRAS, SOCORRO A ESPOSA DELE FICOU NO COMANDO DO CARTÓRIO, MAIS FALECEU HÁ POUCO TEMPO, A FILHA ADOTIVA QUE ESTAVA TOMANDO CONTA DO CARTÓRIO, VAI DESÇA FORMA, É UMA PENA .....

    ResponderExcluir
  2. ONDE SE LÊ QUE TENHA MISERICÓRDIA LEIAM-SE QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA .......

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...