quinta-feira, 30 de março de 2017

ASA e PREFEITURA CELEBRAM COOPERAÇÃO

ALEXANDRIA/RN - Na tarde de ontem (29) representantes da ASA - Assistência Social Almeida, do Sítio Ilha, foram recebidos pela Prefeita Jeane Ferreira e segundo me informou o ex-vereador Suê, um dos presentes juntamente com Antônio Maria e Raimundo Ribamar, a Prefeita se mostrou muito solícita as reivindicações da Associação.

Entendamos o caso:

O Sítio Ilha foi contemplado com aproximadamente 80 (oitenta) Cisternas de Placas através da ASA P1MC em parceira com a Fundação Padre Pedro da cidade de Janduís/RN.

A associação ASA, através de ofício entregue em mãos, solicitou à prefeitura uma ajuda na escavação dos buracos (bases) para locação das 80 cisternas. Segundo Suê, a Prefeita Jeane se prontificou de imediato em ajudar.

Suê foi mais além e pediu também que, na medida do possível, fosse realizada uma operação tapa-buracos nas estradas do Sítio Ilha, bem como solicitou a doação de 02 postes com luminárias em frente a Capela de Mãe Rainha. Segundo me informou, Jeane anotou tudo e se comprometeu em atender as solicitações dos representantes da ASA.

DO BLOG: Parabéns as duas entidades. Que o diálogo franco e aberto seja sempre o norteador para o surgimento de parcerias frutíferas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...