quinta-feira, 16 de março de 2017

Caetano e Ivaldo rompem politicamente

Esta semana o assunto mais comentado no município de Bom Sucesso/PB, foi o rompimento politico do atual prefeito Pedro Caetano com o ex-prefeito Dr. Ivaldo.

Na segunda feira (13), pela manhã, o município parou para ouvir o prefeito de Bom Sucesso/PB Pedro Caetano. 

O mesmo foi entrevistado em um programa de rádio onde anunciou o rompimento com o ex-prefeito Ivaldo Washington. 

Ontem (15), ao meio dia o município parou mais uma vez, desta feita para ouvir o Ex-prefeito Dr. Ivaldo fazer o seu rápido pronunciamento na rádio local. 
 
A população de Bom Sucesso PB foi pega de surpresa com a revelação do referido rompimento politico já que Caetano e Ivaldo sempre foram aliados.

*Fonte:A Notícia de Bom Sucesso (adaptado)

Um comentário:

  1. POLÍTICO TEM BRIGUINHAS DE NAMORADOS, EU SEI BEM, ALEXANDRIA ERA METADE DINARTE MARIZ E METADE DE ALUIZIO ALVES, DE VEZ EM QUANDO EU PEGAVA ELES COCHICHANDO NAS ESQUINAS DO SENADO, MORRIA DE RIR, LEMBRO QUANDO O SENADOR DINARTE ESTAVA HOSPITALIZADO ALUIZIO FOI AO HOSPITAL E COROU QUE DEU PENA, JÁ , JÁ ESSES DOIS TÃO DE BOA E OS PEQUENOS QUE TOMAM PARTIDO SÓ PERDEM !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...