terça-feira, 27 de outubro de 2015

SOBRE A FALA DO PREFEITO NEI

Como sempre em todas as falas dos políticos locais existe um grupo que aplaude e outro que não. Não foi diferente hoje; após as palavras do Prefeito Nei Moacir na FM Cidadania as redes sociais já apontavam essa tendencia.

A turma da situação era só elogios, o que não ocorria com o grupo de oposição.

Escolhemos alguns trechos para que você que não ouviu possa fazer seu juízo de valor.

" Quero falar da minha história, da minha vida, da minha luta que se intercala com minha trajetória de médico, amigo e prefeito desta cidade a qual dediquei a maior parte do tempo de minha existência"

"Antes de me formar em Medicina trabalhei como engraxate, vendedor de verdura, entregador de jornal e motorista de táxi (no Recife)".

"Agradeço a Deus pelo apoio de minha família e pela força que ele sempre me deu para enfrentar situações adversas e vencer as dificuldades pelas quais tive que passar para me tornar a pessoa e o profissional que hoje sou."

"Enquanto prefeito nunca tinha enfrentado tantos problemas numa só gestão como venho enfrentando nesse terceiro ano do meu mandato; além dos baques sucessivos que venho passando na minha vida pessoal e que se Deus não estivesse comigo certamente já teria fraquejado"

"Nunca quis subir na vida tentando derrubar alguém ou denegrindo a imagem de quem quer que seja para conseguir alcançar meus objetivos, ao contrário do que algumas pessoas tentam fazer comigo"

"Pensei muito em desistir e me dedicar mais a minha saúde; mas o carinho e a receptividade demonstrada pelo povo fez-me repensar na minha decisão e entender que diante de tudo que já passei ainda tenho forças para continuar lutando por essa gente até onde Deus me permitir; do contrário estaria fazendo a vontade de um pequeno grupo de pessoas que só pensam em seu próprio bem e torciam para que eu não recuperasse a minha saúde e me afastasse para que pudessem realizar seus anseios"

"Se fui eleito para um mandato de quatro anos eu espero cumprir esse mandato porque não serão só cinco vereadores que devem tirá-lo"

Imagem: José Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...