segunda-feira, 5 de outubro de 2015

OS AGRADECIMENTOS DE LOMBARDI

Amigos e amigas alexandrienses, venho através da rede social expressar meus agradecimentos, em primeiro lugar agradeço a Deus por ser meu amparo e meu refúgio, aos meus familiares e amigos por me ajudarem, mas de modo particular e especial agradeço a todos que depositaram em mim o seu voto e a sua confiança. 

Foram dias difíceis e árduos de campanha, mas graças a oração, a confiança e ao voto dos alexandrienses a vitória chegou, chegou de forma limpa, pois batalhei com honradez e dentro dos ditames legais. Passada a fase de campanha e com a cristalina vitória renovo o meu compromisso de lutar em prol dos direitos das crianças e adolescentes de nosso município, pois durante as visitas que realizei pude perceber que exitem muitas crianças e adolescentes que sofrem com a falta de respeito e efetivação dos seus direitos. 

Por isso como foi limpa a minha campanha, como foi limpa a minha vitória, será limpo o meu trabalho. Muito obrigado a todos e a todas que acreditam no novo, na força da juventude e em mim. Deus abençoe a todos. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é importante! Este espaço tem como objetivo dar a você leitor, oportunidade para que você possa expressar sua opinião de forma correta e clara sobre o fato abordado nesta página.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião deste Editor.

COMENTÁRIOS QUE TENHAM A INTENÇÃO DE DENEGRIR QUEM QUER QUE SEJA, SERÃO EXCLUÍDOS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...